Meruoca: Vereadora Ana Carina (PSD), destaca uma de suas conquista em seu mandato, ou seja, Construção do Posto de Saúde (Boa Vista)

Meruoca: Vereadora Ana Carina (PSD), visita início das obras da ...

Em conversa com o Site Andarilho da Notícia a vereadora Ana Carina (PSD), destaca uma de suas maiores conquistas de seu mandato no legislativo, trata-se da construção do Posto de Saúde da Boa Vista.
Segundo a vereadora é um compromisso com a comunidade. esse posto foi um pedido nosso junto ao ex. deputado Odorico Monteiro. Tudo começou em 2017 quando Odorico destinou essa emenda ao município de Meruoca no valor de R$ 663.000, 00 reais para a construção dessa UBS (Tipo 1). E nós solicitávamos que o mesmo colocasse na emenda o local aonde seria construído o Posto de Saúde. 
É bom lembrar,  que o mesmo deixou empenhado e apesar de não ter sido reeleito o deputado Odorico Monteiro deixou este grande benefício para o município de Meruoca em especial a comunidade de Boa Vista. 
Essa é uma das conquista de nosso mandato. É bom lembrar que na época estivemos juntos Eu e o deputado Odorico Monteiro visitando o local onde seria construído o Posto de de Saúde na localidade de Boa Vista. 
Essa nossa luta atualmente é reconhecida pela população pois todos sabem desse recurso conseguido pela vereadora Ana Carina. A gestão jamais teria construído se não tivesse o recurso. É obrigação do prefeito executar essa obra e bem feita, até porque, recurso tem suficiente para a construção deste Posto de Saúde. É um grande benefício para aquela comunidade e região. Por isso sinto-me feliz com essa conquista de um dever cumprido junto aquele povo e aquela gente que tanto precisa de saúde e uma saúde de qualidade. Disse Ana Carina.