Santana do Acaraú: Felipe da Raimundinha dando continuidade os trabalhos da Ex. Vereadora Raimundinha lança sua pré-candidatura a vereador pelo PDT


Felipe Augusto Rodrigues Sousa nasceu em Santana do Acaraú-CE, em 14 de outubro de 1991. Vigilante, início sua trajetória profissional em 2009, aos 18 anos com a função de ajudante de produção na fábrica Grendene. Em 2014 oportunidades apareceram para fazer o curso de vigilante, em seguida começou a trabalhar na área, onde exerce essa profissão até hoje.
Felipe Augusto, é Filho mais novo dos homens de Raimunda Marques Rodrigues - Professora Raimundinha que exerceu o mandato de vereadora no ano de 2013 à 2016 e de José Tarcísio Junior - Caboquinho que já foi candidato a vereador pelo MDB e atualmente é motorista na cidade de Santana do Acaraú. Se inspirando em sua mãe, com muita dedicação ao próximo e melhorias ao povo Santanense resolveu entrar no meio político, com a oportunidade de tentar uma vaga na câmara municipal de Santana do Acaraú, filiado no PDT(Partido Democrático Trabalhista) colocou seu nome à disposição e escolha do povo como pré-candidato a vereador.