Cariré: Creches de Ensino Infantil realizaram Drive-Thru para distribuir material escolar e marcar retorno às aulas remotas

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, texto que diz "Educar semear com alegria colher com paciência STANTE MAS NÃO AUSENTE USENTE... PAOF UNIDOS ELIANE VENCEREMOS! DRIVE-THRU THRU DAS CRECHES INFANTIS SEC"

 Na última  segunda-feira (3), às 16h, a Creche de Educação Infantil (CEI) Vilene Correia Portela e a Creche Proinfância Eduardo Durval de Brito, realizaram um drive-thru em virtude da pandemia do Covid-19 e para marcar o retorno às aulas remotas, quando vários pais na companhia dos filhos, foram acolhidos em frente as mencionadas creches, com mensagens de boas-vindas e a entrega de kits com material didático contendo caderno de atividades, tinta guache e giz de cera para os alunos da educação infantil.


Estiveram na coordenação do evento, Mirian de Souza Fernandes, diretora do CEI Vilene Correia Portela, ao lado da coordenadora Iranilde Rodrigues da Silva, e Joelma Mendonça, diretora da Creche Proinfância Eduardo Durval de Brito.

Conforme declarou a diretora da Creche Vilene Correia Portela, Mirian de Souza Fernandes, "foi bastante significativo o reencontro com vários pais acompanhados de seus filhos, com muito amor envolvido para com nossos pequenos alunos. O evento foi revestido de sucesso, pois muitos pais participaram e todas as professoras e núcleo gestor das duas creches se fizeram presentes. Obrigado a todos pelo apoio e comparecimento. Sentimos muito a falta de nossos pequenos alunos, pois sem eles o nosso jardim não tem a mesma cor." concluiu Mirian Fernandes.

Segundo ainda declarações de Mirian Fernandes "optamos pela realização de uma drive-thru, por motivo de não podermos ter um contato físico com as crianças e nem com os pais. Mas demonstramos o nosso carinho o nosso amor através de exposição de cartazes com frases de boas- vindas, balões coloridos, mimos e muito amor para com eles então foi uma forma da gente estar fazendo essa demonstração".

Encerrando suas palavras, Mirian Fernandes dirigiu seus agradecimentos "pelo apoio que recebemos das professoras e núcleo gestor das duas creches e, especialmente, por parte do prefeito Elmo Aguiar e da secretária da Educação de Cariré, Carmiranda Miranda".
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Educar semear com alegua ciência MAS DE CADA CRIANÇO ACREDITA MESMA UMA FAMILIA QUE ACREDITOU PRIMEIRO Visemane A Sejam Bem Vindos DRIVE-THRU DRIV DAS CRECHES INFANTIS SECRETARIA DA EDUCACÃO CARIRÉ"