Groaíras: Educação tem 3 escolas "Nota Dez"

A imagem pode conter: ‎texto que diz "‎Groaíras ㄱ e 3 ESCOLAS Creola Prêmio NOTA 10 nota ل 2° ANO EEF NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO TIPROFESSORAJULIA ELISA FARIAS EEF PROFESSORA NOÉLIA XIMENES PARENTE 5° ANO EEF NOSSA SENHORA ROSÁRIO EEF PROFESSORA NOÉLIA XIMENES PARENTE Groairas Umnovotempo,novasconquistas‎"‎

Mais uma vez Groaíras conquista o reconhecimento de município Nota Dez no SPAECE 2019. Isso se deve ao compromisso da atual gestão em realizar um trabalho sério de reestruturação e manutenção da política educacional , e um processo de valorização permanente com formação continuada para professores pelos formadores da SME, a seriedade do planejamento e monitoramento às escolas. Se deve principalmente, ao compromisso de nosso educadores que não medem esforços para oferecer aos nossos alunos uma educação de qualidade.
Dessa forma, agradecemos primeiramente a Deus, por nos dar a oportunidade de mostrar que somos capazes, à equipe da Secretaria da Educação, aos Gestores, professores e demais profissionais da educação que enfrentam com o sorriso no rosto essa batalha no dia a dia. Agradecemos também aos alunos e pais por contribuírem e acreditarem no nosso trabalho.