Meruoca: Vereadora Ana Carina (PSD), inicia segundo período legislativo já com indicação da manutenção da estrada da localidade Boa Vista ao Sítio Frecheiras


Nesta segunda-feira (3), teve início o segundo período legislativo 2020. A vereadora Ana Carina (PSD), iniciou os trabalhos já com uma indicação ao chefe do poder executivo e ao secretário de infraestrutura no qual possa fazer a manutenção da estrada da  localidade de Boa Vista ao Sítio  Frecheiras.
Segundo a vereadora retornando as atividades e já dando início as atividades com uma indicação já aprovada pelos senhores vereadores da manutenção da estrada de Boa Vista ao Sítio  Frecheiras. Haja vista que nessas nossas andanças podemos ouvir das comunidades as necessidades e dentre essas necessidades a manutenção da referida estrada. Não é a primeira vez que requisito essa manutenção más infelizmente a gestão não tem atendido as reivindicações daquelas comunidades. Mas apresentei novamente esperando que o prefeito atenda nossa indicação. Destacou a vereadora Ana Carina.