Santana do Acaraú: Lançada pré-candidaturas de Edilúcia Arcanjo (Prefeita), Dra. Anita (Vice-Prefeita )


Na última sexta-feira (14), aconteceu o lançamento das pré-candidaturas de Edilúcia Arcanjo  (Prefeita) e Dra. Anita  (Vice-Prefeita) O evento aconteceu na fazenda do ex. deputado Rogério Aguiar e contou com  presença   de grandes lideranças santanenses como o ex. deputados João Ananias e Rogério Aguiar, ex. prefeitos Totonho e Betinho, além de vereadores e lideranças políticas no município. 
Segundo  Rogério Aguiar  esta união dos grupos já vinha sendo conversado a mais de um ano, até porque, Santana do Acaraú vem passando momentos absurdos. Por isso procurei João Ananias para que juntos posamos resgatar melhor e a única maneira que ví foi me unir com o João Ananias e lançar duas mulheres para esse grande desafio.  Elas vem com essa união e grande esperança para resgatarmos o desenvolvimento e o progresso de Santana do Acaraú. - Disse Rogério Aguiar. 
Para o Ex. prefeito e líder político  Totonho essa união de duas lideranças históricas, ou seja, João Ananias e Rogério Aguiar se unindo em torno de um movimento em prol de Santana do Acaraú. É um momento histórico para resgatarmos o progresso o desenvolvimento em prol da melhoria  de vida dos santanenses. Fico feliz em contarmos com o nome de minha mulher  Edilúcia em torno dessa união em busca do progresso e desenvolvimento da nossa querida Santana do Acaraú. Disse Antonio de Pádua Arcanjo (Totonho). 
Ex. deputado João Ananias destacou essa união do grupo com o grupo do ex. deputado Rogério Aguiar. Estamos unidos para resgatarmos o desenvolvimento na saúde, educação e infraestrutura de nossa Santana do Acaraú. 
Pré-candidata a Vice-Prefeita Dra. Anita destacou a luta em prol do progresso de Santana do Acaraú e agradeceu ao deputado Rogério Aguiar ao confiar em seu nome para fazer parte na chapa dessa união histórica para o município de Santana do Acaraú.
A pré-candidata a Prefeita Edilúcia Arcanjo (A Loura),  ressalta sobre esse marco histórico na política do Santana. Estou feliz e esperançosa diante de um cenário político que se formou em Santana que foi a junção destas duas grandes lideranças que é João Ananias  e Rogério Aguiar. É um orgulho como mulher ser um elo de ligação dessa união política destes dois grandes homens. Essa união não foi um processo de última hora e sim construído a quase um ano,  aonde  conversas foram evoluindo entre as lideranças. Hoje ao lado deles e junto com Dra. Anita e o povo de Santana e um grupo forte de vereadores iremos recomeçar uma nova história em nosso município,  recomeçar uma história que em muitos segmentos da sociedade se perderam seus valores e perderam com tempo. O sonho já tem que começar e planejarmos um plano de governo participativo no qual à  população tenha voz e vez nesse plano de governo. Convido a cada uma liderança, a cada um cidadão santanense para lutarmos como uma águia em prol do povo de Santana do Acaraú. Disse Edilúcia Arcanjo.