Camilo Santana autoriza o início das obras do novo aeroporto de Sobral




O prefeito da cidade de Sobral, Ivo Gomes, comentou em sua conta oficial no Facebook que o governador Camilo Santana autorizou o início das obras do novo aeroporto regional.


“Saindo de uma conversa boa com o governador Camilo Santana. Discutimos os números da pandemia e da violência em Sobral. Ele me pediu também que informasse à população do município que autorizou o início das obras do novo aeroporto regional de Sobral. Boa tarde a tds!”, disse o prefeito.

Duas semanas atrás, o Governo do Ceará, através da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), assinou o contrato para a implantação da pista, acessos e serviços complementares do novo Aeroporto Regional de Sobral, na Região orte do estado. Cerca de R$ 80 milhões devem ser aplicados para a construção do novo aeroporto, com recursos do Estado e da União.


O novo terminal de Sobral estará localizado a 13 quilômetros da zona urbana do município, em uma área de 143 hectares. De acordo com a Seinfra, a pista a ser construída terá 1,8 mil metros de extensão e poderá ser expandida futuramente.


Com informações de Focus.JOR e G1-CE

Comentários