Núcleos de atendimento da Cagece de Cariré retomam serviços presenciais de forma reduzida










A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) iniciou na última nesta terça-feira (08) a reabertura dos núcleos de atendimento presenciais da Cagece nos municípios de Forquilha, Acaraú, Massapê, Santa Quitéria, Frecheirinha, Cariré e Santana do Acaraú , respeitando os decretos de isolamento social do Governo do Ceará. Para garantir a segurança de clientes e colaboradores, os atendimentos acontecem de forma reduzida. É necessário agendamento prévio, que já pode ser realizado no site da companhia (www.cagece.com.br).

Os núcleos de atendimento da Cagece oferecem aos clientes os mesmos serviços disponibilizados nas lojas como: entrega e retirada de fatura, emissão de 2ª Via, entre outros. Para solicitar o atendimento presencial, o cliente deve acessar o portal, escolher o horário e comparecer, sem atraso, na data e no horário marcado à loja de atendimento escolhida. A entrada nos núcleos só será permitida mediante o uso de máscaras.

A Cagece está retomando os atendimentos nos núcleos de forma gradativa em cada município. A operação será feita mantendo o distanciamento necessário entre os clientes e atendentes, que receberão uma pessoa por vez, para evitar aglomeração nos locais. Para reforçar os cuidados nesta retomada, a Cagece sinalizou as estruturas com orientações de prevenção e instalou dispersores de álcool gel. Além disso, todos os atendentes utilizarão máscaras.

Mesmo com a retomada do atendimento presencial, vale lembrar que a orientação da Cagece é que os clientes verifiquem a possibilidade de solicitar e realizar atendimento por meio dos canais virtuais da companhia, que foram otimizados e adaptados para atender a todas as solicitações dos clientes. São eles: o aplicativo Cagece App (Android e iOS), a Gesse, a atendente virtual da companhia (www.cagece.com.br). Além disso, a Central de Atendimento está disponível 24h por dia e pode ser contatada meio do 0800 275 0195.

Serviço

Agendamento para atendimento presencial nos núcleos: www.cagece.com.br

Núcleos de atendimento

Cariré

Endereço: rua Joaquim Ximenes Farias, s/n, bairro Centro

Horário: 8h às 12h e 13h às 17h.

Cariré em Revista 

Comentários