Aprovado projeto que obriga instalação de totens para álcool em gel nos bancos



Aprovado projeto que obriga instalação de totens para álcool em gel nos bancos
As medidas de prevenção ao novo coronavírus mudaram a rotina da população e seguem na pauta dos parlamentares e do poder público. Projeto aprovado pela Assembleia Legislativa na última quinta-feira (01/10) determina a instalação de totens para álcool em gel em todas as agências bancárias do Ceará.  

O projeto de lei 186/20, de autoria do deputado André Fernandes (REP), aguarda agora sanção do Governo do Estado.

A proposição prevê que todas as agências bancárias devem disponibilizar de forma acessível para seus clientes totens com álcool em gel – usado para higienização das mãos – uma das principais medidas de prevenção ao novo coronavírus, especialmente nos ambientes de autosserviço.

O parlamentar destaca as medidas que vêm sendo tomadas desde o surgimento da pandemia do novo coronavírus, assim como as restrições que estabelecimentos comerciais precisaram adotar para seguir funcionando com segurança. 

“Como forma de enfrentamento à propagação do novo coronavírus e ainda como medida de prevenção a outras doenças infectocontagiosas que eventualmente possam ocorrer, torna-se imprescindível a instalação de totem para álcool em gel no interior das agências bancárias”, ressalta o deputado André Fernandes

Comentários