Ceará tem retorno ao time titular contra o Corinthians, neste domingo (11)


Após cumprir suspensão, Charles poderá voltar ao time titular do Ceará (Foto: Aurelio Alves)

O Ceará entra em campo neste domingo, 11, para enfrentar o Corinthians às 20h30min na Arena Castelão, em jogo válido pela 15ª rodada da Série A do Brasileiro. Para esta partida, o Alvinegro tem o retorno do volante Charles, que não esteve em campo contra o Athletico-PR por suspensão.

Com a volta do camisa 35, a dupla de volantes para o jogo contra o Timão deve ser Charles e Fabinho. William Oliveira segue de fora se recuperando de cirurgia e Ricardinho deve voltar ao banco de reservas. Pedro Naressi ainda não foi relacionado pelo Ceará e Marthã perdeu espaço no setor.

Samuel Xavier com desconforto muscular e Klaus aprimorando parte física são dúvidas para o embate. Caso o primeiro não consiga jogar, Eduardo deve ser mantido na lateral-direita. Quanto à zaga, Tiago Pagnussat e Luiz Otávio seguem como a dupla de zagueiros.

Sendo assim, o Ceará deve ser escalado com: Fernando Prass; Eduardo (Samuel Xavier), Tiago Pagnussat, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Charles, Fabinho; Sobral, Vina, Leandro Carvalho; Rafael Sobis (Cléber).

Ceará e Corinthians jogam pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo, 11.

O POVO 

Comentários