Senador Sá: Candidato a prefeito Zé Maria (12), realizou Adesivaço neste sábado (10)


Na tarde deste sábado (10), o candidato a prefeito Zé Maria, 12 (Zé do Povo),  vice prefeita Du Carmo, realizou na  sede Adesivaço, dando início a campanha em Senador Sá. 
O candidato tem apoio de grandes lideranças políticas do município, como podemos destacar ex. prefeito Rui Aguiar, Alex Sandro, atual prefeita Regina Vasconcelos. Lideranças como Nilson Carneiro, presidente da Câmara Cesinha, vereadores e outras lideranças do município.
Na oportunidade o candidato Zé Maria (12),  agradeceu a Deus e  a família e  todos que compareceram a esta festa do povo. Sem família não somos nada  e agradecer a todos que compareceram nesta festa. Gostaria de ressaltar que irei trabalhar com o povo de Senador Sá, meu objetivo é trazer obras para o desenvolvimento do nosso município. serei um prefeito de portas abertas e sim um prefeito presente no município. Meu objetivo e conseguir muitas obras, inclusive já fizemos dentro do nosso plano de governo um levantamento das principais obras e trabalhar na saúde e educação de qualidade para nosso jovens. destacou Zé Maria. 






Já as outras coligações   realizará sua manifestação neste domingo (11)




Comentários