Deputado Sérgio Aguiar (PDT), parabeniza diretores escolares, pelo "Dia do Diretor Escolar"

 


Neste dia do diretor escolar quero homenagear uma pessoa muito especial: Betinha Magalhães.

Betinha, a sua contribuição para o progresso dos discentes camocinenses, desde que iniciou sua carreira como educadora, há 23 anos, tem a marca da realização.
Betinha é professora, atuou como diretora da maior escola pública de Camocim e conduziu a secretaria de educação. Uma mulher que sempre se dedicou de modo ímpar e com excelência em tudo o que faz. Uma diretora inesquecível para os seus alunos por ter contribuído muito pela educação de Camocim em tempos difíceis para o nosso município; enfrentou perseguição e um total abandono da educação pela administração municipal da época.
Betinha, você é mais do que uma profissional da educação, você é um ser humano especial e dona de uma preocupação sincera e extrema com o sucesso de cada um dos seus alunos.
Parabéns a todos os diretores! Vivenciem este dia com um sorriso de orgulho e satisfação porque são dignos de homenagem nesta data. Respirem fundo e orgulhem-se de tudo que construíram até hoje assim como dos muitos sonhos que ajudaram a realizar na vida dos seus alunos.
Feliz Dia do Diretor!

Comentários