Leônidas Cristino coordena trabalho vitorioso na Zona Eleitoral de Fortaleza






O deputado federal Leônidas Cristino pode se considerar um dos grandes vencedores desta eleição de 2020. Coordenou e venceu as eleições em Sobral, com Ivo Gomes, venceu em vários municípios da zona norte, inclusive em sua terra, Coreaú, com Edézio Sitonho, e neste domingo (29), deu uma grande contribuição a eleição de José Sarto ao coordenar o trabalho de militância na 115ª zona eleitoral de Fortaleza. Nessa área, Roberto Claudio havia perdido em 2016 para o Capitão Wagner e Sarto perdeu no primeiro turno. Agora, no segundo turno, Sarto venceu com maioria de 317 votos, uma das poucas zonas eleitorais em que houve virada na votação.

DETALHES

– A 115º zona eleitoral é formada pelos bairros da Maraponga, Itaperi, Parangaba, Serrinha, Vila Peri, Montese, Vila Manoel Sátiro e Mondubim.

– Na equipe coordenada por Leônidas estavam os deputados estaduais Salmito Filho e Evandro Leitão, os prefeitos Nenem do Cazuza, de Ipueiras, e Nilson Diniz, do Cedro, além dos prefeitos eleitos de Varjota (Elmo Monte), Cariré (Antônio Martins), Forquilha (Edinardo Filho) e Coreaú (Edézio Sitonho).

Sobral em Revista 

Comentários