Meruoca: Vereadora Márcia do Pimenta (PSD), destaca positivo seu primeiro mandato no legislativo municipal

 


Na última segunda-feira (14), aconteceu o encerramento dos trabalhos legislativos na câmara de Meruoca. . Na oportunidade a vereadora Márcia do Pimenta (PSD)), destacou trabalhos realizados em seu primeiro mandato.

Segundo a vereadora foi um trabalho positivo, apesar das reivindicações junto ao executivo em prol da população que não foram atendidos. Sabemos que quando um vereador pede é para  o povo, e não para ele. O que vimos nesta atual gestão uma falta de respeito com as demandas dos vereadores e indicações e o pior que nem respostas tínhamos. 

Quero ressaltar que fizemos em nosso primeiro mandato um trabalho constante em minha comunidade, apesar das dificuldades de ser uma vereadora de oposição, mas o que foi possível fazermos nos fizemos nesta parte de assistência a quem nos procurava. Agora nessa nova gestão e em meu segundo mandato estou esperançosa em realizarmos alguns projetos para nossa comunidade. Quero agradecer à  todos que me confiaram para um segundo mandato e com certeza iremos corresponder com muito trabalho e compromisso junto a população. - Disse Márcia do Pimenta. 

Comentários