Groaíras: Prefeito Adail Melo " só acredito no desenvolvimento de um povo pelo trabalho, e já vamos fazermos uma logística e estrutura para atrairmos empresas para o município"


Em conversa com a nossa reportagem o prefeito de Groaíras Adail Melo destaca início de gestão e planos para o desenvolvimento do município.

Segundo o nobre prefeito é um início difícil, até devido o tempo para organizar a casa,  inclusive já se passaram 30 dias de governo e ainda não recebemos  o resultado da transição.  Mas o nosso pensamento daqui pra frente é no desenvolvimento de Groaíras e já no início de gestão já recebemos do governo asfalto para a região dos balneários, academia popular, brinquedopraça. Sabemos que temos muitos projetos para trazermos para o nosso município. Precisamos desenvolver o município, tenho um sonho antigo,   que é de trazer empresas para gerar emprego e renda para nossos groairenses . No meu primeiro governo já homologamos a criação do distrito industrial. Já vamos começar a fazer todo uma logística e uma estrutura para atraímos empresas para o nosso município. Só acredito no desenvolvimento de um povo pelo trabalho,  aonde possamos empregarmos principalmente os jovens e tirarmos da ociosidade. Acredito muito no trabalho pois fui o primeiro a implantar empresas no nosso município e acredito que o dinheiro gerado no município fica no município, por isso vamos trazermos mais empresas para nossa Groaíras. - Disse Adail Melo. 

Comentários