Meruoca: Chefe de Gabinete do prefeito Herton Alves, Ricardo Lourenço destaca início de trabalhos no gabinete


 Em conversa com a nossa reportagem o chefe de gabinete do prefeito Herton Alves Ricardo Lourenço ressalta sobre trabalhos no dia a dia no atendimento no gabinete. 

Segundo Ricardo Lourenço foi um início de trabalho bastante movimentado com muito trabalho, conversas e reuniões e sobre tudo de muitas dificuldades, até porque, encontramos um município com grandes dificuldades  para administrarmos por termos encontrado  um grande rombo deixado pela gestão passada. Nossa assessoria contábil e jurídica tem feito um levantamento e o rombo deixado é na faixa de 2 milhões de reais. Uma preocupação que temos é na questão do desemprego no município  e a  procura por parte de populares. Mas com muita paciência e clareza por parte do prefeito Herton Alves as coisas começam a se encaixar a partir  da agora. 

Outro detalhe é  a presença do prefeito no gabinete,  quase todos os dias está atendendo a todos que o procuram. Nós estamos aqui diariamente no gabinete atendendo a todo os populares que nos procuram aqui no gabinete. Disse Ricardo Lourenço. 

Comentários