Meruoca: Diretor de esportes destaca encontro com o prefeito Herton Alves, onde foi discutido sobre modalidades esportivas no município


 No último dia 25/01 o prefeito Herton Alves reuniu-se com o secretário de cultura, esporte, juventude e turismo. Na oportunidade foi discutido sobre a situação do esporte no município principalmente com relação a situação dos campos como os campeonatos no município. 

O diretor de esporte Gilson Magalhães conversou com a nossa reportagem sobre esta reunião. Segundo o mesmo foi muito proveitoso e aproveitamos a oportunidade e fizemos várias reivindicações para o nosso esporte. Dentre essas demandas as terraplanagem nos campos, iluminação, alambrados e a reforma do muro  em nosso estádio Ycaraizão. Nas outras modalidades como futsal, vôlei , basquete e outras atividades referente ao esporte no nosso município. Pedimos ao prefeito Herton Alves  um olhar para as quadras descobertas, como podemos citar Palestina, Anil e São Francisco. Já com relação aos campeonatos estamos realizando um campeonato "Copa Cidade" no dia 7 de fevereiro entre os clubes da sede. Inclusive no momento só equipes da sede por não termos estrutura de estendermos aos distritos e localidades do município. Mas futuramente faremos outros campeonatos envolvendo as equipes de todo o município. - Disse Gilson Magalhães. 

Comentários