Meruoca: Ex. prefeito e líder político João Coutinho prestigia posse de Herton Alves e coloca-se a disposição em contribuir com a gestão

 


Na última sexta-feira (1º)  por ocasião da posse dos eleitos em 2020 quem esteve marcando presença no auditório Osvaldo  Soares de Oliveira (Câmara Municipal), foi o ex. prefeito e líder político João Coutinho. Na oportunidade o mesmo veio acompanhando sua esposa Erica Santos (Erica do João Coutinho), no qual veio tomar posse para seu primeiro mandato no legislativo municipal, como também prestigiar a posse dos demais , além da posse do prefeito Herton Alves seu aliado político. 

Ao usar a tribuna o ex. prefeito ressaltou o momento no qual relembra momentos vividos por ele quando assumia como vereador, vice-prefeito e prefeito. Sei da gratidão que tenho ao povo de Meruoca por ter sido o prefeito que consegui ser reeleito consecutivo  e mandatos consecutivos. Sei pelo que conheço o perfil, o caráter  do Herton  e sei que fará um grande trabalho e com certeza o povo irá dar oportunidade de ser reeleito. Não falo nesse momento como político, como ex. gestor do município, mas falo por toda população meruoquense. Sei da maioria da população estão felizes mas também com uma expectativa muito grande e um anseio muito grande de um grande trabalho através da nova gestão e Eu me incluo no meio e também agradeço a população de Meruoca por ter dado  condição para minha esposa Erica esteja no assento desta casa.  Tanto Herton como Erica pela conhecimento, experiência e responsabilidade e com toda minha trajetória e conhecimento que adquiri sei que posso dar uma grande contribuição. Não farei parte do governo do Herton Alves oficialmente mais me coloco a inteira disposição pra que a gente possa contribuir com muita responsabilidade e  estarei sempre disponível ao prefeito Herton e de minha esposa Erica e todos e qualquer cidadão e os próprios vereadores no que for possível estarei a disposição de todos. - Disse João Coutinho. 



Comentários