Meruoca: Prefeito Herton Alves ao lado do Secretário de Educação Prof. Ary recepcionaram alunos que iriam fazer as provas do Enem, e desejaram "Sucesso e Boa Sorte"

 Educação é Prioridade

Na tarde do domingo (17) ocorreu o primeiro dia de avaliações do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A Prefeitura Municipal de Meruoca disponibilizou 07 (sete) veículos, entre ônibus e microônibus, para o transporte dos estudantes secundaristas do município.
Ao chegarem em Sobral, para adequação das rotas, os alunos foram recepcionados pelo Prefeito Municipal Herton Alves, que fez questão de vistoriar os ônibus um a um. Aproveitou o encontro para desejar sucesso e boa prova aos jovens meruoquenses e reafirmou seu compromisso de ofertar transporte de qualidade aos alunos universitários do município.
Segundo o prefeito, os ônibus irão proporcionar segurança e conforto aos alunos meruoquenses. “É o mínimo de respeito e reconhecimento que se pode dar aos jovens que já ajudam a construir a história de Meruoca. Esses jovens não são apenas o futuro do município, eles já são o presente. Já ajudam a cidade com suas ideias, ações e lutas”.
O segundo dia de avaliações será no próximo domingo (24 de Janeiro) e os pontos de saída serão os mesmos do dia 17: Santo Elias, Santa Úrsula, São Francisco, Pintos, São Bento, Palmeiras, Boa vista, Almas, Fernandes, Bonfim, São João, São Braz, Camilos, Palestina, Floresta, Anil, São Vicente, São Rafael, Barra e Sede.

Comentários