Meruoca: Prefeito Herton Alves deseja a todos os funcionários boas vindas e ressalta compreensão de todos e destaca o objetivo maior à população meruoquense


Na manhã desta segunda-feira (4) o prefeito Herton Alves esteve no pátio do Paço Municipal aonde na oportunidade esteve desejando boas vindas aos funcionários do município.

Primeiro quero agradecer à Deus  a oportunidade e gostaria de dar boas vindas à todos os funcionários e dizer a todos que os mesmos irão voltar para suas respectivas funções. De forma legal queremos que todos voltem as suas funções de onde realmente são lotados em suas secretarias. Estamos neste momento de início de trabalho e pedimos o  apoio de todos , até porque, dependemos do trabalho da cada um de vocês e aqui todos somos iguais. Estamos iniciando de pé direito e nosso principal objetivo no atendimento é a população meruoquense e queremos dar o melhor para nosso povo e espero a compreensão de todos  que possa nos ajudar neste momento. - Disse o prefeito Herrton Alves. 




Comentários