Meruoca: Prefeito Herton Aves recebe representantes do Portal Vida da Meruoca, Associação Comunitária Sônia Maria (São Vicente)


Na tarde desta terça-feira (19), o prefeito Herton Alves esteve recebendo representantes do Portal Vida da Meruoca
 (São Vicente) onde na oportunidade foi apresentada pelos representantes do Portal o "Projeto Cirandando" o mesmo tem parceria com o Portal Vida com a  Associação Comunitária Sonia Maria,  é um projeto é uma estratégica educacional que trabalha com crianças e adolescentes é patrocinado pelo Banco do Nordeste em Parceria com o Conselho Estadual da Criança e Adolescente e visa trabalhar com crianças diversos aspectos  dentre eles físicos, psicológicos e sociais.  Já o prefeito Herton Alves ressaltou a importância desse projeto para as comunidades principalmente para a comunidade de São Vicente e reiterou apoio ao projeto colocando à disposição serviços dentro da administração. 'breve estarei me reunido com as comunidades e ouvindo os reclames da população.  Pretendo governar junto com o povo pra isso tenho que primeiro ouvir os mesmos." disse Herton Alves. 


Já a representante do Portal Vida  Cássia Regina  classificou muito positiva a reunião com o prefeito Herton pois o mesmo entendeu o nosso projeto e já estamos estudando o mesmo para estendermos para outros distritos do município. Foi um bom começo na nossa parceria com a prefeitura e esperamos que nesse 2021 seja um ano bastante promissor e Meruoca se torne referência de uma APA que seja bem cuidada e amada pelos seus moradores e cada vez mais forte. 

Na oportunidade estavam presentes representantes da associação de São Vicente, além dos secretários Denilson Valentim (Cultura), Prof. Ary (Educação), Tatiene Rodrigues (Inclusão e Promoção Social) Ricardo Lourenço (Chefe de Gabinete). 





Comentários