Meruoca: Secretária de Inclusão e Promoção Social destaca início de trabalhos na referida secretaria


Em conversa com a nossa reportagem a secretária de Inclusão e Promoção Social Tatiene Rodrigues destaca início dos trabalhos na secretaria.

Segundo a secretária foi recebida uma secretaria com situação precária com recursos poucos, estruturas defasadas nos prédios e equipamentos.  Nosso principal desafio nestes primeiros momentos é restruturar  equipes com base nas regulamentações federais. Conversamos com o jurídico para preparar um projeto de lei para mandarmos para o legislativo para regulamentarmos algumas situações que se encontram irregular no município.

Outro fator que estamos enfrentando é com relação a documentações pois estamos tendo dificuldades em acesso a documentos que não estamos encontrando na nossa secretaria. Já em nossos CRAs uma situação precária tanto na estrutura como em termos de material de consumo e sem nenhuma estrutura para tocarmos os trabalhos, mas pouco a pouco com apoio do nosso prefeito Herton Alves estamos normalizando todos os trabalhos com atendimento de qualidade ao nosso povo meruoquense,  principalmente as famílias que precisam de nossos programas. Dois programas importantes que estamos resgatando ao município que tinha sido perdido pela gestão passada, ou seja, o PAA  Alimentos e o Programa do Leite no qual conseguimos de volta  através do nosso deputado Moisés Braz. Gostaríamos de pedir  nestes primeiros momentos a compreensão da população e dizer que estamos a disposição de todos no que precisar dentro da nossa secretaria. - Disse Tatiene Rodrigues.  


Comentários