Meruoca: Secretaria de Inclusão e Promoção Social: Ministério da Cidadania divulga calendário do pagamento do Bolsa Família para 2021

 


O Ministério da Cidadania divulgou nesta Segunda-Feira (11/01) o calendário oficial de pagamentos do Bolsa Família para 2021. Para saber em que dia o benefício ficará disponível para saque ou crédito em conta bancária, a família deve observar o último dígito do Número de Identificação Social (NIS), impresso no cartão de cada titular. Para cada final do NIS há uma data correspondente por mês.

A Secretária de Inclusão e Promoção Social, Tatiene Rodrigues, informa ainda que o início do atendimento do Cadastro Único ocorrerá até o final do mês de Janeiro, estando pendentes apenas questões burocráticas internas da própria secretaria. Ressalta ainda que nenhum usuário será prejudicado.
Os demais serviços da Secretaria serão retomados normalmente a partir da Segunda-Feira, dia 18 de Janeiro, das 08:00 às 14:00, por conta das medidas sanitárias de combate à proliferação da Covid-19.

Comentários