Meruoca: Secretário de cultura Denilson Valentim destaca projetos cultural para início de trabalhos em 2021


Em conversa com o Site Andarilho da Notícia o secretário de cultura Denilson Valentim fala sobre realização do primeiro evento da secretaria de cultura, ou seja, a primeira Live com o grupo Pastoril Luz  da Serra nesta quarta-feira (6), Dia de Reis. Neste mês de janeiro teremos uma vasta programação no qual estará acontecendo de forma virtual com as devidas medidas de prevenção da Covid-19. 

Nesta gestão iremos trabalhar em 2021 com muita cultura popular no qual iremos movimentar a cidade e trabalhar fortalecendo os artistas e grupos de  cultura popular e somar cada vez mas para nossa cidade pois temos uma cidade turística e com potência em cultura. 

já temos alguns projetos para 2021 voltadas ao enriquecimento da cultura popular e trabalhando a revitalização do artesanato para que possamos tocar um segmento no que o Becco da Cultura vinha  fazendo e  fortalecendo  todo este trabalho. Estamos trabalhando  um projeto contemplado com  edital  via secretaria de cultura do governo do estado um projeto de música e vai acontecer de formato híbrido com aulas virtuais e presenciais aulas de canto coral e flauta doce. 



Comentários