Meruoca: Vice-Prefeito Carlos José do Pimenta ressalta dificuldades nesse início de gestão

 


Em conversa com o Site Andarilho da Notícia o vice-prefeito de Meruoca Carlos José do Pimenta destaca os 25 primeiros dia de gestão do prefeito Herton Alves e Carlos José. 

Segundo Carlos José foram 25 dias com muitas dificuldades pois assumimos um município em situação muito difícil como exemplo a nossa infraestrutura toda danificada no qual nossos veículos sem funcionar, um débito que chega a quase  2 milhões de reais, um débito de quase 200 mil por parte da Enel. um débito de quase 100 mil reais que não foi pago ao Banco do Brasil referente aos consignados. São muitos problemas, mas podemos ver um esforço muito grande por parte da gestão liderado pelo prefeito Herton e todo o seu secretariado. Apesar das dificuldades à população já pode perceber muitos melhorias principalmente na saúde e na limpeza pública. 

Outra luta do prefeito Herton e nós é na questão de destravamento onde todas as obras estão paradas, inclusive o prefeito Herton já reuniu-se com todos os construtores que tem obra parada no município para ver a possibilidade de retomada das mesmas. Estamos trabalhando juntos a deputados federais e estaduais para que os mesmos possam nos ajudar na questão de projetos e nos destravamento dessas obras paralisadas no âmbito federal e municipal. Não paramos vamos trabalhar muito para que possamos proporcionar melhores dias para nosso povo e nossa gente meruoquense. Disse Carlos José 

Comentários