Auxílio Financeiro aos Profissionais do Setor de Eventos do Ceará, Inscrições de 01 a 10 de Março

 


🗣️ O auxílio financeiro para os profissionais do setor de eventos do Ceará no valor de R$1.000, anunciado pelo governador Camilo Santana na semana passada, é a primeira medida implantada pelo Governo do Ceará para apoio ao setor prejudicado economicamente pela pandemia da Covid-19. O anúncio foi feito em live no Facebook do Governo do Ceará, na tarde desta sexta-feira, 26/2, com participação do secretário da Cultura, Fabiano Piúba, e o Secretário Executivo de Planejamento e Orçamento, Flávio Ataliba.
Na próxima segunda-feira, 1º de março, os profissionais já poderão se cadastrar para receber o auxílio. O cadastro deve ser realizado no site http://auxiliosetoreventos.secult.ce.gov.br/ e a Secretaria da Cultura do Ceará (Secult) disponibilizará também um chat para tira-dúvidas. Os trabalhadores do setor de eventos terão até o dia 10 de março para fazer a solicitação do auxílio.
✅ Entre os beneficiados pelo o auxílio estão inclusos técnicos de som, luz, figurino e cenotécnica, produtores(as), montadores de palcos, cerimonialistas de eventos, decoradores de eventos, recepcionistas de eventos, fotógrafos e cinegrafistas de eventos, bem como músicos, humoristas, artistas de rua e profissionais de circo.
📌 SERVIÇO:
Cadastro para solicitação de auxílio financeiro para os profissionais do Setor de Eventos do Ceará
🔶 Dúvidas:
Suporte do Mapa Cultural do Ceará: bit.ly/mapacultural-ceara-suporte
🔶 Horário de Atendimento – 8h às 17h (seg – sex)
*Todas as dúvidas devem ser encaminhadas diretamente para o serviço disponível no link de suporte do Mapa Cultural do Ceará.
🔶 Site para cadastro: auxiliosetoreventos.secult.ce.gov.br (disponível somente na segunda-feira, 1º de março)
📌 Saiba mais: secult.ce.gov.br

Comentários