Deputado Queiroz Filho propõe criação de Delegacia de Polícia Civil no município de Forquilha





Começou a tramitar na semana passada, na Assembleia Legislativa do Ceará, um Projeto de Indicação, de autoria do deputado Queiroz Filho (PDT), que dispõe da criação da Delegacia de Polícia Civil do município de Forquilha, na região Norte do Estado.


“Atualmente, os crimes no município têm que ser encaminhados à cidade vizinha, Sobral, cuja delegacia já sofre com alta demanda. Tenho acompanhado o esforço do prefeito Edinardo em atender os anseios da população e tenho certeza que um equipamento da Polícia Civil seria uma importante ferramenta para o enfrentamento da criminalidade e o cumprimento do seu papel investigativo, além de aproximar a polícia do cotidiano da cidade, trazendo aos moradores uma maior sensação de segurança.”, disse Queiroz Filho.

Por se tratar de um Projeto de Indicação, ele funciona como sugestão ao Poder Executivo. Caso queira aderir, cabe ao Governo do Estado reenviar a mensagem à Assembleia Legislativa do Ceará em forma de Projeto de Lei.

Ainda para o município de Forquilha, o deputado Queiroz Filho destinou recursos, através de emenda parlamentar, para a substituição de 10 casas de taipa no “Pico da Esperança”, no valor de R$ 368.026,70, e aquisição de uma ambulância no valor de R$ 75.000,00 para atender a população.



(*) Com informações da Assessoria de Imprensa

Comentários