Meruoca: Prefeito Herton Alves (PT), reuniu-se com vereadores, pediu apoio nas questões de medidas necessárias contra a Covid-19 no município.

 


Na tarde desta quinta-feira (25),  o prefeito Herton Alves (PT),  esteve reunido com vereadores para discutir sobre o momento vivenciado pelo município com o aumento da Covid-19 no município.

Para o prefeito Herton Alves foi de fundamental  importância deste encontro com os senhores vereadores no qual possa ter o apoio e juntos nestas medidas no qual o vírus da Covid-19 não avance no nosso município. É importante que haja essa parceria do legislativo com o executivo. Foi proveitoso esse apoio e com isso podemos termos tranquilidade em trabalhamos e  tomarmos medidas necessárias no momento. 

"É preocupante a situação nesse momento em nosso município e as pessoas não estão tendo a noção desse avanço desse vírus em nosso município. É preocupante e pedimos a população a compreensão e que pessoas fiquem em casa e só saia se houver necessidade. Sabemos das dificuldades a  situação do desemprego e muitos outros fatores, mas o importante é nossa saúde". - Disse Herton Alves. 




Comentários