Meruoca: Prefeito Herton Alves (PT), destaca encontro positivo com o deputado federal AJ. Albuquerque e o Secretário das Cidades Zezinho Albuquerque


Na última segunda-feira (8), o prefeito Herton Alves (PT),  esteve na capital cearense e na oportunidade o mesmo teve um encontro com o deputado federal AJ. Albuquerque e o Secretário das Cidades Zezinho Albuquerque.

Segundo o prefeito Herton Alves  a primeira conversa foi com o deputado AJ Albuquerque no qual foi um encontro muito positivo. O nobre deputado comprometeu-se ajudar o município principalmente na área da saúde em emendas e recursos para melhorar o atendimento à  população. Outro compromisso foi ajudar em relação ao FNDE com relação algumas pendências existentes e recursos para comprar uma  Semi- Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para o nosso  hospital Chagas Barreto. 

Já nas Secretarias das Cidades com o secretário Zezinho Albuquerque é outro que se comprometeu em ajudar a administração de Herton Alves, inclusive está liberando algumas obras para o município de Meruoca. Vamos ajudar no que for possível dentro da gestão municipal. - Disse Zezinho Albuquerque. 

Comentários