Meruoca: Vereadora Ana Carina (PSD), em sua primeira tribuna de 2021 destaca gestão do prefeito Herton Alves e conquistas da bancada do PSD

 


Na noite desta segunda-feira (1) , a vice-presidenta da mesa diretora,   vereadora Ana Carina (PSD), deu início aos trabalhos legislativos em sua 3ª gestão no parlamento municipal.

Ao usar à tribuna a nobre vereadora destacou o tratamento do povo meruoquense que deve ser feito com muito humildade, ombridade. E cada pessoa que procurar nosso serviço público se sinto acolhidos como realmente estão se sentindo nesse momento. Já percebemos a verdadeira mudança aonde os cidadãos meruoquenses  fosse bem tratados no serviço público. Isso temos visto e acompanhado de perto na gestão do prefeito Herton Alves. Gostaria de parabenizar o prefeito Herton Alves pela nova cara que vem dando ao município no serviço público, ou seja, melhorias na saúde, limpeza e outros serviços. Esperamos que a população possa realmente ter acesso aos serviços de qualidade. É bom lembrar que na gestão passada como cobrávamos a limpeza pública era o valor que não era condizente com os serviços prestados. Outro fator que quero parabenizar o prefeito pela escolha de seus secretários que são pessoas do município e comprometidos com a gestão. pra finalizar que falar de uma conquista de nossa bancada do PSD e com o prefeito Herton Alves  de uma conquista no qual já garantimos a adutora que levará água para Camilos, Palestina, Floresta e São João de Cima. Um projeto na ordem de 5 milhões e que vai dar condições hídrica a todas essas populações. 

Comentários