Sobral: Vice- Presidente da Câmara Aleandro Linhares destaca inicio de trabalhos no legislativo, como compromisso com aqueles que lhe deram o aval para lhes representar

Em conversa com a nossa reportagem o vice-presidente da câmara de Sobral Aleandro Linhares destaca início de trabalhos no legislativo sobralense.


Segundo o nobre vereador é um início de reorganização,  até devido o motivo de uma gestão a   outra 
 temos que colocar a cara do novo gestor e nós estamos juntos ao presidente Paulão fazendo este reajuste, até porque, ela possa funcionar de acordo com a nossa mesa diretora e atendendo os anseios dos demais vereadores da casa. 

Hoje,  fomos eleito vice - presidente da casa sabemos da nossa tamanha responsabilidade, além de olharmos pelo nosso povo, temos que olhar para a nossa câmara municipal. Estamos vendo o que podemos melhorar na nossa câmara para que nossos pares possam trabalhar de forma melhor e atender a   população da maneira que ela merece. 

Outro fator importante dentro de nosso mandato é olhar com bons olhos para as comunidades aonde recebemos o aval dos moradores para lhes representar . É tanto com a vinda do prefeito Ivo Gomes na abertura dos trabalhos legislativo tive a oportunidade de cobrar algumas melhorias para a saúde, educação ,  infraestrutura de esportes e segurança.  Inclusive é um dos principais pilares que iremos trabalhar é exatamente com relação a segurança e sem esquecer dos projetos sociais, como exemplo para a juventude quadras de esportes, skate , quadra de vôlei e são projetos voltados para o esporte que abraça o social. Disse Aleandro Linhares. 

Comentários