Deputado Moisés Braz (PT), destaca mensagens aprovadas na assembléia legislativa nesta quinta-feira (11)

 


Na sessão desta quinta (11) da Assembleia Legislativa, destaquei a importância da mensagem que prorroga os contratos dos agentes rurais. Muitos agentes estavam na iminência de ter seus contratos cortados e o governador Camilo Santana se sensibilizou quanto à importância deles para os projetos de desenvolvimento rural no sentido de estender seus vínculos.

Outra mensagem que destaquei foi a de isenção do pagamento da conta de água às 114 mil famílias de baixa renda beneficiárias do Sisar. Mais uma mostra do compromisso do governador com a proteção social, com investimento de cerca de R$ 3 milhões. As duas mensagens deverão ser aprovadas pela Casa nesta sessão, ao lado de outras matérias também importantes e me manifestei favorável à votação delas em regime de urgência.
Parabenizei a Assembleia extensão do decreto de calamidade para municípios cearenses. Em Massapê, reconheci a postura da prefeita Aline Albuquerque em reunir o Legislativo, o comércio e os demais setores econômicos para a decretação do lockdown no município. Perdemos muitas vidas na nossa cidade, diante da gravidade da disseminação da Covid-19. Foi, portanto, uma medida sensata para a proteção da população.

Comentários