-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

21 março 2021

Deputado Tin Gomes (PDT), apresenta projeto na Assembleia Legislativa que inclui profissionais do rádio e televisão no grupo prioritário da vacina no Ceará



 Apresentei, na Assembleia Legislativa, projeto que pretende incluir profissionais do rádio e da televisão no grupo prioritário da vacina no Ceará.

Tendo em vista que os referidos profissionais estão enquadrados no grupo essencial de trabalho em meio a pandemia, além da importância dos mesmos levando informações importantes e de relevância para a população, inclusive por muitas vezes se arriscando frente ao vírus, considero que os mesmos recebam a vacina o quanto antes.
De acordo com o projeto, a vacinação será dividida por idade, em duas fases: primeiro para os que possuem acima de 45 anos e, em seguida, para quem possuir idade inferior a 45. Todos deverão apresentar registro profissional ou apresentação da carteira de identidade profissional de jornalista ou radialista fornecidas pelos sindicatos.
Com o projeto em tramitação na Assembleia Legislativa, o mesmo será apreciado pelos demais deputados, sendo posteriormente colocado em votação.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial