Meruoca: Ex. prefeito João Coutinho ressalta sobre momento da pandemia vivenciado pela Covid-19

 


Na última segunda-feira ( 15),  o ex. prefeito joão Coutinho esteve reunido com o prefeito Herton Alves e vereadores para discutirem sobre atual situação de pandemia da Covid-19 no município de Meruoca.

Segundo João Coutinho o momento que estamos vivendo é uma situação estarrecedora e que choca todos nós e que a pessoa mais pessimista jamais pensava neste momento que estamos atravessando. 

Gostaria de parabenizar o governador  Camilo Santana pelas medidas tomadas neste enfrentamento na questão da Covid-19.  Em nosso município gostaria de parabenizar o prefeito Herton Alves por estar fazendo o possível no sentido deste enfrentamento dessa crise dessa segunda onda da Covid-19.

 Uma situação triste e complicada,  mas tenho certeza dentro da medida possível está sendo feito para tentarmos resolvermos  esta situação.  Mas o momento que vai dar tranquilidade é a chegada da vacinação em massa da população.

  Com  todas as medidas que estão sendo tomadas pelas autoridades, ou seja, decretos, leis que foram criadas no sentido de combater essa doença e se a população não tomar consciência, não comprar essa briga pra si , acho que se torna difícil.  É preciso entender a situação da gravidade. Peço-lhe a colaboração de todos  que fiquem em casa, use máscara , álcool gel e distanciamento.  Pontuou João Coutinho. 


Comentários