Meruoca: Pedido das Secretárias de Saúde e Inclusão e Promoção Social, Grendene S/A doou 4.500 máscaras cirúrgicas e 5040 aventais cirúrgicos no combate a Covid-19 no município

 


A Prefeitura Municipal de Meruoca conquistou uma importante aliada na luta contra a COVID-19. A Empresa Grendene S/A, atendendo a pedidos das Secretarias de Saúde e Inclusão e Promoção Social doou 4500 máscaras cirúrgicas e 5040 aventais cirúrgicos.

O prefeito Herton Alves destaca a preocupação da gestão em buscar apoios em todos os setores: "Estamos enfrentando uma dos momentos mais preocupantes da pandemia de Covid-19, mas estamos buscando apoio em todos os locais. Os empresários são parceiros nessa luta e com colaborações como essas são fundamentais."
A Grendene é uma empresa que possui um longo histórico de cuidado e preocupação social. Com cerca de 350 funcionários no município de Meruoca, ela assumiu o papel de parceira na luta pela saúde no município e fez a generosa doação.
O Diretor Industrial Nelson Rossi assegurou a parceria: "O município de Meruoca é visto com muito carinho pela Grendene e poderá contar com o apoio da empresa para idealizar a colocar em prática políticas públicas essenciais".
A prefeitura de Meruoca reitera o pedido: FIQUE EM CASA.


Comentários