Meruoca: Prefeito Herton Alves (PT), em suas redes sociais solidariza-se aos familiares de meruoquenses que perderam ente queridos para a Covid-19 , pede colaboração da população , " por favor , fique em casa "


Prefeito Herton Alves publicou em suas redes sociais a solidariedade aos familiares de meruoquense que perderam ente queridos para a Covid-19 .

SE NÚMEROS FRIOS NÃO TOCAM A GENTE, ESPERO QUE NOMES CONSIGAM TOCAR.
Hoje, em Meruoca, o dia é de profundo luto. Eu me sinto triste demais.
Os números frios da pandemia vão ganhando rosto, e infelizmente rostos amigos. São pessoas de nosso convívio que foram contaminadas com esse vírus maldito ou tiveram seu atendimento prejudicado por essa pandemia que nos assola.
Envio meus sinceros sentimentos às famílias dos distintos meruoquenses: Seu Antônio Alves de Lima, Dona Maria Zilma Ferreira e Dona Maria de Fátima Boriz.
Eu os conhecia pessoalmente, e por isso a minha dor. Quero dizer que me uno em oração às famílias enlutadas, porque sei que eram excelentes pessoas, e também peço a Deus pelos que estão nos hospitais. Que o Divino Espírito Santo venha soprar sobre os hospitais, trazendo o ar da cura.
Não vou parar de lutar. Preciso da sua colaboração. POR FAVOR, FIQUE EM CASA.

Comentários