Meruoca: Secretaria de Inclusão e Promoção Social recebe do governo do estado 15.000 mil máscaras no combate a Covid-19 no município

 


Nesta quinta-feira (4), a Secretaria de Inclusão e Promoção Social de Meruoca recebeu do Governo do Estado através da primeira dama  do estado Onélia Santana,  15 mil máscaras para ser distribuídas pelos CRAS as famílias cadastradas nos programas do governo. 

Para a Secretária de Inclusão e Promoção Social do município Tatiene Rodrigues em primeiro agradecer a Deus e segundo os parceiros que estão ajudando o município nesta  luta contra a Covid-19 através das doações. Gostaria de agradecer a Grendene na pessoa do Sr, Nelson Rossi pela doação de 4.500 máscaras e 5.000 aventais e agradecer esta empresa que sempre trabalhou com o social.

Já nesta quinta-feira recebemos do governo do estado através da primeira dama Onélia Santana 15 mil máscaras. É bom lembrar que estas 15.000 mil máscaras será distribuído durante todo o mês de março, pois temos que prestarmos conta com o governo sobre a distribuição das mesmas.  Haverá  critérios na distribuição e uma delas será famílias que estão inscritos no Cadastro Único e serão divididos entre os cinco distritos do município.

 Pedimos a colaboração de todos neste momento apesar que o prefeito Herton Alves está se virando como pode no combate desta pandemia da Covid-19 em nosso município, pra combatermos temos que ter a ajuda de todos . Disse Tatiene Rodrigues. 





Comentários