Meruoca: Secretário de Administração ressalta sobre dificuldades com as medidas tomadas com o decreto 15/2021

 


O secretário de administração Gustavo Bispo disse que é um momento muito difícil para quem está na administração e que se preocupa com o momento que passamos devido o lockdown e não tem quem goste em decretar medidas desta natureza, até porque, mexe com as vidas de todos,  nós queríamos era que a economia estivesse funcionando normal com os comércios funcionando.

 Infelizmente a doença chegou num estágio e sem controle e com números alarmantes e  na nossa região a quantidade de leitos já não é suficiente e o prefeito Herton Alves e nós analisando os dados foi optado pelo decreto 15/2021. 

É uma medida necessária e uma decisão tomada com 18 municípios da região, no qual já tínhamos partido na frente com o lockdown.  As dificuldades fica por conta das desobediência e a população não entende das medidas necessárias  com o decreto 15/2021,  se não for feito com certeza vidas vão ser ceifadas pela Covid-19. Se não tomarmos estas medidas no futuro nem vidas, nem economia funcionando. Pontuou Gustavo Bispo. 

Comentários