Deputado Moisés Braz (PT), destaca reunião virtual com representantes das cinco Escolas Família Agrícola (EFA's )

 


Estivemos reunidos, virtualmente, na manhã desta sexta (30/4), com representantes das cinco Escolas Família Agrícola (EFA’s) do Ceará. O encontro foi pautado pela necessidade da aquisição de veículos para as unidades de ensino. O intuito é solucionar o problema de deslocamentos enfrentado por membros da comunidade escolar.

Assumimos o compromisso, junto com o deputado Elmano de Freitas, de cada um garantir recurso parlamentar no valor de R$ 25 mil para ajudar na compra de cinco carros. Também vamos dialogar com outros deputados estaduais para que façam o mesmo. Cada EFA deve ser atendida com um veículo.
Vamos acionar ainda o governador Camilo Santana, numa articulação junto ao Governo do Estado, para tratar das questões legais de aquisição dos transportes. Essa pauta já vem sendo discutida com a Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA) e, agora, vamos levá-la também para a Secretaria de Educação (Seduc). Uma reunião virtual foi agendada para a próxima segunda (03/5) com a secretária da pasta, Eliana Estrela.
Essa é mais uma demanda importante das EFAs do Ceará que conta com nosso apoio. Vamos em frente!

Comentários