Deputado Tin Gomes (PDT), ressalta sobre mais de 2 milhões de doses de vacina contra Covid-19 aplicadas na população cearense

 


O Ceará ultrapassou hoje a marca de mais de 2 milhões de doses de vacinas contra Covid-19 aplicadas na população, de acordo com a última atualização da Secretaria de Saúde. Ao todo, foram 1.318.465 de aplicações da primeira dose, enquanto 681.739 receberam a segunda dose.

Somente com a vacinação em massa conseguiremos vencer a pandemia, que já infectou milhares de pessoas e infelizmente deixou inúmeras famílias desamparadas pelos que já partiram por conta do vírus.
É preciso novamente saudarmos e parabenizarmos todos os profissionais de saúde que continuam se esforçando para curar o máximo de pessoas, muitos até trabalhando no limite, mas sempre dando o melhor.
Parabenizo também o governador Camilo Santana, que desde a chegada da pandemia se esforçou ao máximo para cuidar dos cearenses acometidos pelos cenários da doença. Seja trabalhando na abertura de mais leitos, como ajudando através de auxílios os mais vulneráveis.
A luta continua. Tenho certeza que vamos vencer

Comentários