Meruoca: Diretora do Hospital Chagas Barreto destaca queda acentuada nos casos de Covid-19, no município

 


Em conversa com nossa reportagem a diretora do Hospital Chagas Barreto Diana Gadelha mostra-se otimista com a queda na procura do hospital com suspeita de Covid-19. 

Segundo a diretora houve uma uma queda no quadro de internação como no quadro de notificação. Sabemos que nas últimas semanas tivemos dias muito atormentados com o grande número de pessoas internadas e com óbitos. Hoje podemos dizer com sinceridade que estamos diminuindo os casos. Por estarmos em queda não significa que devemos relaxar os cuidados como máscara, distanciamento e álcool gel e ficarmos em casa. Com estas regras   juntos iremos  combatermos este vírus. 

Um fator importante é o Lockdown,   o mesmo é o reflexo na diminuição de casos. Muito favorável  foi  um acerto da gestão no qual o prefeito Herton Alves tem esse olhar crítico na saúde e assim vem dando certo. Pedimos  que se cuidem e fique em casa e nos ajudem nós e a família de  vocês. Nós da saúde já estamos cansados é uma batalha muito grande que estamos passando. Disse Diana Gadelha. 

Comentários