Meruoca: Secretário de Finanças faz explanação com relação ao pagamento dos consignados dos funcionários da CEF. Vereador encontra-se mal assessorado


 O secretário de finanças do município de Meruoca  Gilvan Minguel esteve fazendo explanação com relação a fala do vereador Tiago Marques (PDT), na sessão ordinária desta segunda-feira (19), quando o vereador cobrou do prefeito Herton Alves a cobrança dos consignados dos servidores municipais da Caixa Econômica no qual  estavam em atraso.

Segundo o secretário o nobre vereador encontra-se mal assessorado com relação a essa informação que o consignado da CEF estava em atraso.  Estamos com um relatório e o comprovante do repasse da Caixa Econômica dos consignados. O repasse foi feito no dia 15 de abril e o nobre vereador 4 dias depois do pagamento efetuado o mesmo está fazendo a cobrança. 

 Já o mês  de abril no qual falta o repasse só devemos passar no mês de maio é um prazo legal que temos. É bom lembrar que gestão do prefeito Herton Alves já repassou o pagamento de todos os consignados que o ex. prefeito deixou de repassar no qual o vereador apoiava e que nos 4 anos da gestão anterior o nobre vereador não se preocupou em cobrar estes repasses e que sempre eram repassados atrasados. 

Antes de qualquer  cobrança é melhor o vereador se certificar da informação. Disse Gilvan Minguel. 




Comentários