-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

10 maio 2021

Ceará recebe mais uma remessa da vacina Pfizer com 45,6 mil doses nesta segunda-feira (10)






Mais uma remessa de vacinas da Pfizer chega ao Ceará nesta segunda-feira (10). Ao todo são 45.690 doses, de acordo com informações divulgadas pelo governador Camilo Santana na noite deste domingo (09). Essa é a segunda remessa do imunizante da Pfizer que chega ao estado. Na segunda-feira da semana passada (03), o Ceará havia recebido mais de 17 mil doses do mesmo imunizante.


“Nesta segunda-feira receberemos 45.690 doses da vacina da Pfizer, em voo previsto para pousar 22h em Fortaleza, de acordo com documento enviado pelo Ministério da Saúde. Seguimos na luta diária por mais vacinas para todos os cearenses”, escreveu o governador.

As doses serão armazenadas em um refrigerador disponível na Central Estadual de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (Ceadim) da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa).

Em todo país

O Ministério da Saúde começa a distribuir a partir desta segunda-feira (10), mais um lote com 1,12 milhão de doses da vacina contra a covid-19 da Pfizer/BioNTech. As doses são destinadas para a primeira aplicação em pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas e pessoas com deficiência permanente.

Segundo a pasta todos os estados receberão o imunizante de forma proporcional e igualitária. Na semana passada, o governo distribuiu o primeiro lote de vacinas da Pfizer com 1 milhão de doses.

Ceará Agora 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial