Groaíras: Prefeitura através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social iniciará entrega do 2º lote Vale-Gás Social , próxima segunda-feira (10).


 A Prefeitura Municipal de Groaíras, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, iniciará a entrega do segundo lote do Vale Gás Social 2021 na próxima segunda feira, dia 10 de maio. Ressaltamos que este benefício foi concedido a 341 famílias pelo Governo do Estado do Ceará e Secretaria Estadual da Proteção Social - SPS. O município recebeu 2 lotes: o primeiro lote foi 100% entregue no mês de abril e o segundo lote inicia agora em maio. As famílias residentes na sede receberão o vale gás no Centro de Convivência (ao lado da Delegacia), nos dias e horários agendados. As famílias da zona rural receberão seus vales em casa. A Lista de agendamentos em breve será publicada.

IMPORTANTE:
1. Só atenderemos no horário agendado. Isso é necessário para evitar aglomerações e respeitar o distanciamento social.
2. O endereço das famílias é o mesmo informado no CADASTRO ÚNICO.
Para mais informações, dúvidas e sugestões, entrar em contatos pelos meios:
Fone: (88)3647-1103; (PMG);
Facebook: (SADS GROAÍRAS);
(CRAS GROAIRAS);
(CADASTRO UNICO GROAIRAS)
E-mail: sads@groairas.ce.gov.br;
OBS: Somente o TITULAR do benefício, pode receber o vale. Famílias que não residem mais no município não poderão receber o benefício. TODAS as medidas sanitárias e o uso obrigatório de máscara, como distanciamento, devem ser preservados.

Comentários