Meruoca: Mães da localidade de Sta. Úrsula e Adjacências foram homenageadas na comunidade


Neste domingo (9),  aconteceu na localidade de Santa Úrsula um evento em homenagens às mães daquela localidade e adjacências.  Na oportunidade foram distribuídos 128 brindes as mães presentes.  Lembrando 
 que nesse momento de pandemia foram usados todas as normas de segurança, dentre estas normas,  álcool em gel, máscaras e distanciamento. 

Este evento aconteceu graças a parceria de um empresário sobralense  residente na localidade  junto com a vereadora Érica do João Coutinho e representantes da comunidade Rosa e Edinho, além do apoio do prefeito Herton Alves. 

É bom lembrar que a distribuição dos brindes foram feitas respeitando as normas de segurança da pandemia, ou seja, um grupo de 10 mães a cada 15 minutos.  Esta festa das mães foi uma oportunidade de pensarmos em criarmos uma associação para aquela comunidade.

 Foi um momento ímpar na comunidade aonde podemos perceber a felicidade das mães naquela oportunidade. Com certeza muitas outras comemorações queremos realizarmos . - Disse Edinho. 




Comentários