Meruoca: Prefeito Herton Alves (PT) e a Vereadora Ana Carina (PSD), estiveram acompanhando o início das obra de extensão ((Adutora), que beneficiará famílias das localidades de Jenipapo e Sítio Canto

E/Ana Carina, Odilon/São Francisco, Prefeito Herton Alves 

Na manhã deste sábado (8), o prefeito Herton Alves (PT),  juntamente com a vereadora Ana Carina (PSD),  estiveram acompanhando  o início das obras da extensão da rede (adutora), para as famílias das localidades de Jenipapo e Sítio Canto.  Um projeto em parceria da Prefeitura e Sisar. 
Jenipapo  e 
Para o prefeito Herton Alves é um projeto de fundamental importância quando refere-se ao líquido mais precioso, ou seja, água. São 1.300 Mts. de adutora que beneficiará 25 famílias que a anos reivindicavam por esta obra de abastecimento d'água. 

Hoje graças à Deus estamos dando início com escavação e colocação dos canos e com certeza até próxima segunda-feira estas famílias já podem usufruir do precioso líquido. Tudo na vida é uma questão de querer,  quando se quer se faz, não existe nada impossível , existe pessoas que não tem força de vontade. População meruoquense pode esperar do prefeito Herton que iremos trabalharmos incansavelmente. - Disse Herton Alves. 

Já a vereadora Ana Carina autora do pedido desta extensão da adutora no qual vai atender esta demanda, ou seja, água  e aqui  de já venho agradecer a parceria a sensibilidade do prefeito Herton Alves  que de imediato atendeu este nosso pedido. 

 Hoje é com grande alegria que estamos atendendo  a estas famílias que a muito tempo nos procuravam e reivindicavam o acesso ao preciso líquido. Gostaria de agradecer a parceria do Sisar e da Prefeitura e de nosso colaboradores do projeto São José e a Comunidade em estarmos realizando  esta obra. Disse a vereadora Ana Carina. 

Comentários