Meruoca: Terá início na próxima semana a construção do Centro de Reciclagem no município, segundo secretário de infraestrutura João Carlos do Maçarico

 


Na última quinta-feira ( 29), representante da empresa que irá construir o Centro de Reciclagem no município esteve fazendo visita ao Pão de Açúcar,  local aonde será construído. a referida obra.  Esta obra faz parte do Consórcio de Resíduos Sólidos em  parceria governo do estado e município  e custara R$ 360 mil reais.

Segundo o Secretário de Infraestrutura do município João Carlos do Maçarico é um local de fundamental importância para nossos recicladores, até porque, os mesmos terão um local apropriado aonde possam trabalhar em suas reciclagens. 

Outro fator fundamental é a questão ambiental, além de uma forma  de geração de emprego e renda ao nosso município. Próxima semana começa a construção do referido Centro de Reciclagem. Lembrando que o prefeito Herton Alves exigiu a construção do mesmo ser feito com toda mão de obra de cidadãos meruoquenses.   - Disse João Carlos. 


Comentários