Meruoca: Vice-Prefeito Carlos José do Pimenta (PSD), chama atenção do distrito de Camilos , já foram 28 pessoas testadas positivas para a Covid-19 e 38 notificadas

 Nesta sexta-feira (7), o Vice- Prefeito de Meruoca Carlos José do Pimenta conversando com a nossa reportagem ressalta preocupação com o distrito de Camilos com relação ao alarmante caso de Covid-19 naquele populoso distrito.


Segundo Carlos José do Pimenta deixa seu recado principalmente à população de Camilos,  sua atenção e cuidado neste momento que fomos surpreendidos com uma forma negativa nestes últimos  8 dias ,  tivemos a surpresa de 28 pessoas testadas positivas com Covid-19 e 38 pessoas notificadas, além de pessoas com sintomas gripais que não estão procurando atendimento de saúde.

 Pedimos que as pessoas respeitem as regras estabelecidas pelos órgãos de saúde, ou seja, manter isolamento social, distanciamento, máscara  e as brincadeiras em fins de semana. Outro fator está chegando o dia das mães e temos que evitar visitas.

 Preocupadas com esta situação a gestão tem feiro muitas ações para amenizar a situação,  dentre estas ações aumentar as equipes de saúde, uma ambulância de plantão no PSF para atender casos Covid,

 Uma decisão unânime entre comerciantes, igrejas, população e a gestão foi fechamento total do distrito. Então prefeito Herton Alves está assinando um decreto (Lockdown)   hoje para o distrito. É pensando preservar a vida e resguardar os moradores que iremos fazermos este fechamento total no município. 

Comentários