Band cogita antecipar estreia de Faustão após dispensa da Globo




Embora Fausto Silva tenha acertado sua estreia na Band somente para 2022, a dispensa antecipada da TV Globo, anunciada nesta quinta-feira (17), já faz com que a emissora do Morumbi cogite mudar os planos e inserir o comunicador em sua grade ainda este ano.


De acordo com o “NaTelinha”, já há um movimento nos bastidores do canal para que o profissional vá ao ar no último trimestre de 2021. A ideia seria gravar a atração em um teatro de São Paulo ou no estúdio da Band.


Contudo, ainda não há uma definição acerca do dia em que Faustão comandará o novo projeto. Embora o óbvio seja colocá-lo na grade aos domingos, ainda existe a possibilidade de um programa noturno diário.


Caso seja batido o martelo para uma atração de segunda a sexta-feira, o projeto deverá seguir os moldes de um talk show como o famoso e extinto “Programa do Jô”.


Vale lembrar que a TV Globo informou, por meio de comunicado, que a decisão de tirar Faustão do ar antes do tempo se deve a “razões estratégicas e internas”.


Mas a verdade é que o apresentador teria enfurecido a direção da empresa por ter anunciado, com tanto tempo de antecedência, que havia assinado com a Band para o próximo ano.


O comunicador será substituído por Tiago Leifert até que o novo programa de Luciano Huck esteja pronto para ir ao ar.

Lindomar Rodrigues 

Comentários