Deputado Moisés Braz fala sobre instalação do BP Raio e Corpo de Bombeiros para os municípios de Meruoca e Alcântaras


 Neste domingo (20), por ocasião da visita do deputado Moisés Braz (PT), a feirinha da Agricultura Familiar na bifucação Meruoca/Alcântaras o mesmo relatou sobre o consórcio dos municípios de Meruoca e Alcântaras para instalarem uma base do BP Raio e Corpo de Bombeiros.

Segundo Moisés Braz entrou com um projeto e o governador Camilo Santana criou a política do Raio para os municípios que tenham uma população acima de 30.000 habitantes. Como Meruoca não tem essa população, então demos entrada num consórcio juntando os dois municípios serramos no caso Meruoca e Alcântaras e assim fazer um consórcio aonde possam ser instalado a política do Raio e a política do Corpo de Bombeiros.

 O projeto já foi aprovado e está em análise  e o próprio  Herton tratou com o governador Camilo Santana e o Camilo disse que estão preparando uma nova turma para poder mandar para os municípios acima de 30.000 hab. e claro para os municípios que foram aprovado os consórcios. Agora compete ao prefeito Herton Alves e o Joaquim do Quinca aonde será instalado o BP Raio, se em Meruoca ou Alcântaras. Disse Moisés  Braz 

Comentários